sábado, 6 de março de 2010

Localização das Urnas do Poder








-Urnas do Poder-
As urnas do poder te dão novas habilidades no Bonus play(para ativá-las vá até o menu de start em status,e coloque "on" nas urnas desejadas):

Urn of Gaia (10x Red Orbs):


Quando está enfrentando Colossus no quebra cabeça que voce tem que colocar o peso no botão pra abrir a porta,destrua a águia em cima do peso e na hora de colocá-lo no segundo botão leve-o pra direita e depois ao máximo pra cima e suba nele , e primeiramente abra o Bau do Meio.

Urn of Gorgons (Quando atacar algum oponente ele se transforma em pedra):


No lugar que as paredes soltam raios que fazem virar pedra,vai lá depois que voce conseguir o Golden Fleeche que reflete o poder e reflita em todas as paredes,em uma delas estará a urna.

Urn of Olimpus (Magia Infinita):


No lugar q voce pega a Spear of Destiny,naquele lugar que voce pisa e a porta fecha,leve a estátua q para o tempo o mais perto o possível (na beira da piscina) e pare o tempo.vai lá e a urna é sua!

Urn of Prometheus (Rage of the Titans Infinito):


No Atlas , depois da sala das harpias , quando voce gruda no teto , destrua a primeira pedra no seu caminho , siga e destrua uma pedra à direita para revelar uma sala , na qual estará o baú com a urna

Urn of Fates (Aumenta o tempo q vc pode parar o tempo em 3 segundos):

Consiga no mínimo o Ranking \"GOD\" no Challenge of the Titans.

Urn of Poseidon (Troca o Crono´s Rage pelo Poseidon´s Rage):

Termine o Challenge of the Titans.

Poderes muuito bons.Já consegui todos.

Ateh a proxima.

22 comentários:

Leo disse...

Vlw mesmo cara,agora sei como pegar.

Gabriel W disse...

Blz

Anônimo disse...

Ou depois q vc zera se vc zera tbm o canal dos titas vc ganha as duas ultimas e eu zerei as duas do meio ja tinha e as outra duas achei aqui no blog valeu msm ajudoU MuItOoOoOo! Como vc achou ^^

Gabriel W disse...

AHH cara de nada :D :)

achar oq cara?
Por favor galera digam o seu nome ae

Anônimo disse...

lol

Gabriel W disse...

?

Anônimo disse...

os códigos que tem no Dicasdejogos enviado pelo Cleyton teixeira é muito nada vê eles nem funciona!!!!!!

Gabriel W disse...

Acho que as dicas que tem certas tão aki no blog! :D e nos parceiros!

Raylson disse...

Gabriel W zerei o jogo no modo Easy e passei dos seis primeiros CHALLENGE OF TITANS com facilidade,e agora zerei o jogo no modo Normal e esta muito difícil para passar do último CHALLENGE até achei que foi por causa que eu zerei no modo Normal que ficou difícil e depois eu zerei no Easy denovo e ficou difícil a mesma coisa será o que eu faço para ficar mais fácil de novo sei que vai ser difícil responder e eu só pedi essa dica a você por as suas dicas são muito legais.se você pude poste essa dica ai pra mim por favor vlw.

Gabriel W disse...

Desculpas mano por nao ter respondido logo, de manha deu problema aki volto do + tarde :D
OLha cara pelo q me lembroo um consegui sempre usando a blade of olympus 1 e sempre longe do minotauro e quando passava os esqueletos e usava O para matar outros :D espero ter ajudado,se nao comente ake Vlwww, deixe o mino por ultimo ,

Raylson disse...

Ajudou mas eu tentei e não dei conta de matar o Minotauro ele é muito difícil.E Gabriel W vc conseguiu a Urn of Fates?E se vc conseguiiu vc tirou qual Rank para consegui-la?Eu já tirei 2 Ranks Gods e 4 Titans mas não a desbloqueio será que tem que passar do último CHALLENGE OF TITANS para desbloqueá-la?Se for me avise por favor!vlw novamente.

Gabriel W disse...

Mano no final de todos os challenges vira um rank de todos os desafios q vc fez, juntando isso vai dizer o rank...O meu se nao me engando foi god e consegui ela..isso é so no final entende
Vlww

ze disse...

mano como faz para passar o segundo chalend

ze disse...

mano tenho q ir posta depois eu vejo blz ze agradesse

Gabriel W disse...

EI ZE acessa o post oficial. la tem dicas e tudo vlw e agradeçop :D, lá fica bem melhor :D
http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/10/challenge-of-titans.html

Yanka disse...

como ativa-las?

Arthur disse...

ae algem me responde uma coisa eu passei todos os chalenges e ganhei a urn of the fates e a urn of poseidon + so ganhei pro normal como ganho pros outros modos

Carlos Eduardo De Carvalho Oliveira disse...

mas tem tambem codebreaker mas eu zerei na raça mesmo!!mesmo assim vlw manoo!@!

Anônimo disse...

ñ vi nenhum site que explique tão bem igual a esse vlw

Anônimo disse...

isso me ajudou bem , vlw flw

lucas mendes disse...

um jogo muito facil nao presisa nem de dicas

Anônimo disse...

algume pode me explicar onde fica a segunda urna nao entendi direito

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes