quinta-feira, 29 de julho de 2010

Martelo Bárbaro




A lenta, mas poderosa arma de combate usada pelo Rei Bárbaro será tomada.Kratos luta mais tarde com o Rei Bárbaro em God of War II e toma o martelo para usar e acabar com o Rei novamente.O Rei Barbaro aparece como um gigante, coberto de sangue, com o seu martelo, e também tem a habilidade de invocar almas.O martelo é extremamente útil em situações, com um ou dois golpes do martelo pode destruir ''quase'' qualquer inimigo.Aumentado o Nivel da arma,você pode aumentar seu poder de dano, e ganhar novas habilidades para isso.Apesar de lento e pesado em uso, o Barbarian Hammer é a arma mais poderosa de God of War 2.

ATAQUES:

NIVEL 1:

*Derrota Esmagadora:Faz vários hits lentamente,com uma rotação do Martelo.
-L1+Quadrado

*Poder do Rei:Cria um golpe poderoso criando uma onda nos inimigos resultando no lançamentos deles pro ar.
-L1+Triangulo.

*Poder do Rei(no ar):Cria uma sobrecarga de golpe no ar que cria uma poderosa onda.
-Aperte L1 no ar.

NIVEL 2:

*Dano Aumentado.


*Convocar Almas:Aperte R3 para convocar almas.

NIVEL 3:

*Dano Aumentado.

*Melhoramento da Convocação das Almas.

*Legião de Almas:Traz muitos amaldiçoados para atacar seus inimigos.
-L1+O


Decidi postar aqui mesmo os ataques

Ateh mais Galera

23 comentários:

Anônimo disse...

o nconsigo mata aquele kara q tem uma arma com duas pontas azuis pode me fala como venço ele?????????????????

Gabriel W disse...

Em qual Parte?Poderia espeçificar.

Obg

Unknown disse...

velho essa parte é muito tensa no ysi venci o theseus com pouca dificudade mas no titan estou a tres meses tentando matar ele o carrinha anonimo um jeito ysi de mata ele é ficar defendendo e jogando ele pra cima uma coisa boa é vc ter o arco lvl 2 ;D espero ter ajudade gabriel me da umas dicas pra conseguir zerar o titan =] flw

Gabriel W disse...

cara(chiko), é difcil mesmo viu,passei tempão pra passar contra theseu;
Acho q não tem dicas, é esforço,
Ele começa a atacar mt rapido,eu defendia e atacava,mas eu atacava so com ataque simples como Quadrado,desse jeito,mas tomando cuidado pra ele naumm te pegar, se ficar longe ele manda aquels gelos do chão,naum gaste mt com o arco ataque poucas vezes nele no chão,
Quando ele ficar la em cima, agora use o arco no minimo level 2 viu,com mt magia, os minotauros eu achei facil, e so atcar com fortes ataques e pegando vida,acho q é so isso tomando cuidado pra naum errar viu..
Essa parte demora mt

Espero ter te ajudado e se tiver duvidas comente de novo q lhe respondereis!

Unknown disse...

vou tentar vlw pela dica ;D

Anônimo disse...

Porque eu não consigo usar mais o martelo quando pego a lança com pontas lilás?

Gabriel W disse...

Anonimo é so no menu(START) aperte O para escolher o martelo e pra usalo no jogo aperte R2,

Flw

Gustavo disse...

Legal so zerei o um ate agora mais to tentando zerar o dois to muito longe de onde vcs tão falando mais vou tentar mesmo assim

Gabriel W disse...

Hmm, continue sempre jogando, o jogo pode ser ate dificil gustavo,mas é mt BOM!

Flw

Gustavo disse...

Na hora eu vou tentar zerar mas é meio sem previsão queria mesmo era jogar o III mas como na minha cidade ta dificil um PS3 tenho q me contentar com o II e o I mas os dois são ótimos e valeu ai Gabriel

Gustavo disse...

muito massa ja comecei a zerar o II ja to perto da medusa gorda. o martelo eu ja peguei e ta no nivel 2, mas to zerando em Facil

Anônimo disse...

Ae galera,o teuseu e mt foda
to tentando matar elas faz uns 3 dias
+ o maior problema e q meu arco tah level 1 ainda
se tiverem dikas fala ae
vlw

Gustavo disse...

a dica que eu dou é q tu devia ter aumentado teu arco antes parceiro ô porq o meu era três e deu um trabalho do capeta pra matar aquele maldito.
eu usei muito as cinzas quando pude e o martelo junto com elas...

Anônimo disse...

o ajuda ae por favor n consigo pega o martelo pq tirei uma arma com 2 pontas de um passaro e qndo aperto r2 vai nela e nao no martelo alguem pode me ajudar?=D

Gabriel W disse...

era pra ter pelo menos nivel 2 neh,

cara, vai no menu e aperta O, e seleciona o martelo so isso, aperta R2 no jogo pra pegar ele blz

Gustavo disse...

Gabriel ,existem codigos do god of war 2?me passa?

Gabriel W disse...

assim codigo codigo não.. ok

Gabriel W disse...

mas tem dicas de como passar as fases e outros entendeu..

vlw ae

Nanneka Shinoda disse...

Eu to no lvl 2, e tipo, tem uma parte dentro do castelo da medusa, (eu acho), que tem um cara morto, que agente coloca em em cima daquela parte elevada do chão, e a porta abre somente um pouco,a outra parte parte elevada, fica um pouco do lado, e quando agente pisa, o tal portão se abre, mas quando eu corro pra ir passar, ele se fecha! :C
Você poderia me dizer como eu faço pra passar dessa parte?
Obrigada!

Vinicius disse...

eu tbm estou nessa parte,nanneka shinoda,que tem que pegar o cara morto e colocar no chão pro portão abrir,mais não consigo passar,ele fecha mto rapido,o que eu faço?:(

Gabriel W disse...

MANO quebra a parede e coloca o cara morto na agua certo.. aperta a alavanca se nao me engan antes... vai pro outro canto e quebre a parede e espere o caraa la e pegueo coloke no botao ele e dpois va ao meio e prontoo :D vlw aer

alexandre disse...

alquem ai me ajuda,com uma manha para matar o cara do martelo no modo titan,mais facil,ele é muito foda,ajuda ai pf!

Anônimo disse...

poxa isso vai me ajudar muito depois eu volto pra pegar mais dicas muito maneiro viu Gabriel w a e meu nome e Márcio Luis e porque não vai dar pra eu colocar meu nome pela conta valeu.

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes