segunda-feira, 14 de março de 2011

Minotauros

O que são Minotauros?
É uma criatura imaginada com a cabeça de um touro sobre o corpo de um homem.
____________________________________________________
Minotauros GOW II:
Junto com os mesmos tipos de minotauros do God of War original, God of War II traz novos tipos originais, incluindo o gelo movido por Erebus Minotauro e da besta grande chamada Hades Minotaur. Em diversos pontos durante sua viagem em toda a Ilha da Criação, Kratos irá também encontrar Minotaurs compostos de pedra vulcânica sólida, conhecido como Titan Minotaurs:

-Minotaur Grunt:

Esse minotauro é visto na série GOW 1.Em GOW 2,eles são convocados pelos High Priest of the Fates.

-Hades Minotaur

Em God of War II, um novo tipo de Minotauros,também chamado Hades aparece. Estas criaturas são gordas, Minotauros que exercem gigante clavas de fogo. Esses Minotauros geralmente apresentam um perigo quando estão em combate e são vistos mais freqüentemente em pares. Com sua arma, um Hades Minotaur pode ''smatch'' no chão e criar uma explosão de chamas, Kratos pode ser ferido com seus chifres, Kratos pode dar um golpe com o ombro. Kratos pode matá-los, tendo a sua arma, batendo-lhes na cabeça com ele e, em seguida, furá-lo no chão, e então pega suas lâminas para o próprio Minotauro e empala-o em sua própria arma.(Precisa usar o Analogigo para matar esse minotauro)

-Erebus Minotaur

Erebus Minotauros são um novo tipo de minotauro em God of War II, encontrado pela primeira vez no covil de Typhon. Eles lembram um pouco os Grunt Minotauro, exceto partes de seu corpo é coberto de gelo, incluindo as patas, quadris, braços, costas e chifres. Como uma arma, eles levam um machado de batalha de grande porte. Normalmente lutam em pares, isto é um perigoso Minotauro e cautela deve ser usada quando lutando na batalha. Teseu também pode chamá-los durante sua batalha com Kratos. Kratos pode matá-los da mesma forma que a maioria dos Minotauros.

-Titan Minotaur

Titan Minotaurs são o tipo mais forte do Minotauro encontrados em God of War II. Titan Minotaurs são enormes inteiramente feito de rocha vulcânica e lava ardente. No início, eles simplesmente aparecem como uma pilha de pedras, mas "despertar"quando Kratos chega perto. Eles atacam Kratos batendo nele com os punhos a sua pedra, girando com os punhos para fora, ou pegando e jogando pedras gigantes para ele. Kratos encontra três Minotauros Titan ao longo de todo o jogo. O primeiro está no pântano dos Esquecidos, o segundo nas catacumbas para além do templo de Euryale, eo terceiro no Atlas. Kratos pode matá-los pela luta para eles com uma de suas lâminas, cortando-lhes as pernas, e subindo o traseiro. A partir daí Kratos pula no ar e atinge seu ombro, e finalmente empalar suas lâminas em seu núcleo de fogo, causando-lhes a desintegrar-se a escombros.

FLW AE Galera..ateh a prox

0 comentários:

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes