segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Soundtrack de God of War (2017)

Baixe todas as musicas do jogo.
 Download Aqui(novo) 2017


*Atualizado 29/08/2017
*Algum problema é so falar.O servidor de downloads do Blog é grátis.Aproveite.Tive que mudar para o mediafire, :D

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ilha da Criação


Segundo a lenda, A Ilha da Criação é o lugar onde toda a vida começou.
Casa das Irmãs do Destino, que está localizado na borda do mundo, e é um dos lugares mais vigiados, como qualquer um  pode matar as irmãs pode também mudar seu destino e pode controlar o próprio tempo.
Quando o universo apareceu pela primeira vez, não havia nada além do Caos. Eventualmente, Nyx veio a Caos, e juntos eles criaram o mundo. Queriam trabalho, então eles criaram a Ilha da Criação. A partir daí, Gaia nasceu. Logo ela foi acompanhada por Urano, então ela não estaria sozinha. Juntaram-se e Gaia deu à luz aos Titãs. Os Titãs governariam até as irmãs do destino que ganhraram  mais poder sobre a ilha, obrigando os Titãs a sairem e explorar o mundo dos mortais.
Quando os Titãs criaram o resto do mundo, o mundo tornou-se mais e mais cheio, e da Ilha começou a tendência para a beira do mundo. Cronos deu as Irmãs do Corceis do Tempo para puxar a ilha longe da borda, evitando o seu desaparecimento, e para influenciar as irmãs em seu favor. Depois de Zeus começou seu governo, muitos heróis tentaram mudar o seu destino por se aventurar na ilha, mas nunca conseguiram passar, devido a sua fortaleza defensiva. Aqueles heróis corajosos o suficiente, todos morriam. Eventualmente, Teseu tornou-se Guardião dos Cavalos, em serviço de Zeus.

Corcéis do tempo(Steeds of time)
 
Com a chegada de Kratos, o espartano poderoso facilmente rompeu as defesas primárias da Ilha. Ele fez seu caminho para os corceis do Tempo, matou Teseu e tomou a chave , ligando a Ilha para a fortaleza. Voltando para a ilha, ele então fez  seu caminho através do Templo de Lahkesis, o pantano do esquecimento, e a Baixada. Ele caiu para o grande abismo e se reuniu com Atlas, antes de retornar à superfície para continuar sua busca. Eventualmente, ele chegou ao Palácio do Fates e localizaU seu Templo. Lá, ele matou o AS IRMÃS DO DESTINO, assumiu o controle da ilha e as linha do destino. Com o poder de controlar o próprio tempo, Kratos  volta a sua própria morte nas mãos de Zeus, na esperança de se vingar e consequentemente consegue.

Pantano do esquecimento(bog of forgotten)

Primeira postagem de 2012 e que venha +

Posts Recentes