sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

''Golden Fleece''



Em God of War II, o Golden Fleece é um poderoso bracelete de ouro que pertenceu a Jason. Kratos derrota o Cerberus ''Mole'' que comeu Jason e obtém o ''Velocino de Ouro''. Ele permite-lhe não só bloquear contra os ataques inimigos, mas também para desviar projéteis inimigos e jogá-los de volta para seus atacantes. O Golden Fleece é extremamente útil em situações que envolvam grandes grupos de inimigos, incluindo Górgonas. Se uma Gorgona usa seu olhar de pedra e Kratos desvia-lo, todos os inimigos na tela vai virar pedra, inclusive a quem lançou o ataque. Depois de obtê-lo, Kratos deve então usar o Golden Fleece a resolver vários enigmas sobre a Ilha da Criação, que consistem principalmente de refletir os raios de estátuas bloqueando seu caminho. O Velocino também pode ser um item muito útil na luta contra os patrões, como Euryale, Lahkesis e Zeus.

*É um dos melhores do jogo..Pena que é dado no meio do jogo!

26 comentários:

Games Neox disse...

Mas não é dado no meio do jogo... é no começo...
Mas não la em Rhodes e sim nas irmãns do destino (ILHA)

Gabriel W disse...

Pois pra mim foi no meio do jogo :D ok!,E o Cerbero estava na Ilha!

Anônimo disse...

como que usa

Gabriel W disse...

L1 E PRA SOLTAR O PODER REFLETOR LI+QUADRADO :d
VLW AE

Criador de Tirinhas disse...

Pra usar a golden fleece, tem que esperar o tempo certo, apertar L1 pra se defender e quando fizer um barulho, tu aperta quadrado e reverte o golpe.

Gustavo G disse...

não consigo usar a golden fleece to preso so nessa parte depois que mato aquele lobo com 3 cabeças e pego a golden fleece tento usala com aperteando l1 e depois quadrado so que não da certo e o poder me atinge do mesmo jeito se puderem me dar essa dica estou grato desde já !
Gustavo!

Gabriel W disse...

Gustavo fique bem no centro so issso :?D

Gustavo G disse...

Deu Certo Mesmo VAleu ai Gabriel !

Gabriel W disse...

De nada, precisando to aqui

Anônimo disse...

BOM AMIGO.... EU ESTOU EM DUVIDA

ESTOU BEM EM FRENTE A PORTA DA ENTRADA DO TEMPLE OF EURYALE... O PORTÃO SOLTA RAIOS DE PETRIFICAÇÃO... JA TENTEI USAR O Golden Fleece, MAIS NAO CONSIGO USAR... E PRECISO ALGUM PODER? PQ TODA VEZ QUE FAÇO O L1+QUADRADO NAO SURTE EFEITO NEHUM... AINDA TEM MAIS ... E PRECISO TA COM AS BLADES OU COM AQUELE MARTELO GIGANTE ?

O QUE EU FAÇO AGORA AMIGÃO?
MANDE POR EMAIL PRa MIM
FICO GRATO
email : francisco_maxwell@hotmail.com

PODE SER POR PELO blog vlw

Gabriel W disse...

Caro tico, ativa o golden fleece aí ele vai pedir para voce aperta um botao entendeu, coloca aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=JMwq0TPN8wU

Tchau espero ter ajudado

Anônimo disse...

aaa SIM MAIS EU PERCEBI NO FINAL AQUELA PLATAFORMA LA NO THE RUINES QUE FICA BALANÇANDO PRA LA E PRA CA... QUE NAO TA MAIS NAQUELE LUGAR... COMO JOGA AQUELA PLATAFORMA LA EM BAIXO PARA EU CONSEGUIR ENFRENTAR AQUELE CAO DE 3 CABEÇÃS?

Gabriel W disse...

Como?

Yara disse...

L1 + quadrado ?

matheus p. nunes disse...

eu ja matei o cerebrus 5 vez e n consegui o golden fleece

felipe disse...

eu ganhei o braçelete mas nao sei como uasr

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu clique L1+quadrado e não deu certo o que eu faço?

Gabriel W disse...

O GOLDEEN FLEECE É DEFESA L1.

Anônimo disse...

Gabriel tu me ajudou muito obg

Anônimo disse...

vlw aee :d

Unknown disse...

nao sei se peguei o golden fleece e to na frente na porta da meduza e nao consigo passar tem como eu passar ?

Anônimo disse...

uiuiuiuiuiuiui

Anônimo disse...

aff nem funciona

Anônimo disse...

Eu não seeeeiiii..usar o golden fleece já tetei mais não sai.. De jeito nenhum.

Anônimo disse...

Eu matei o cão e não ganhei a Golden fleece e agora??

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes