sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Icarus




Na Mitologia Grega:
Ícaro é o filho de Dédalo,um arquiteto que construiu o labirinto para Minos aprisionar o Minotauro. Na realidade, o pai e o filho foram presos por Minos, preso em uma torre. O Dédalo inteligente arrancou penas das aves que pousou na janela e, ao longo do tempo, reuniram-se suficiente para construir dois pares de asas para si e seu filho, Ícaro. Os dois escaparam, mas Dédalo avisou Ícaro para não voar muito alto. Ícaro orgulhoso não quis ouvir. Ele voou tão alto,que o calor do sol derreteu a cera de suas asas, e ele mergulhou para a morte no oceano. Com a perda Dédalo incomodado tanto que ele se recusou a compartilhar os planos para as suas asas até à sua morte.

Em God of War:
Encontro com o as Irmãs

Na série God of War, Ícaro morreu e caiu no submundo, onde ele ficou louco pelo tormento da sua prisão e seu próprio fracasso orgulhoso. Falta muito do talento de seu pai, Ícaro passou décadas cruelmente a reparar suas asas, que finalmente lhe permitiram escapar do submundo. Insatisfeito, Ícaro tentou salvar-se da sua existência miserável, atingindo as Irmãs do Destino e impedir sua morte.

Ele é encontrado na Ilha da Criação, em God of War II para mudar seu destino. Quando Kratos atende-lo, ele rasteja debaixo de uma ponte no grande abismo. Ele aparece como um velho, sujo e um homem insano. Ele tenta fazer com que Kratos pare sua busca dizendo apenas que ele vai mudar o seu destino e voar sobre si mesmo. Kratos em fúria tenta tirar suas asas pela força, mas Ícaro fica fora do seu controle, e puxa os dois para dentro do abismo. Eles lutam o tempo todo e, acumulando com Kratos arrancando as asas de Ícaro "para salvar a si mesmo. Ícaro, em seguida, caiu para a morte no submundo, enquanto Kratos desembarcou em Atlas.


*Um Inimigo Fácil..

Flw galera, to indo e ateh a Prox

26 comentários:

Miguel disse...

boas... neste nivel o icarus no meu jogo nao sobe a ponte,e eu assim fico sem conseguir proseguir o jogo...havera alguma coisa k possa fazer para o icarus vir para cima da ponte???

Gabriel W disse...

Eae cara comigo tbm tah acontecendo..eu pesquisei e vi q era preciso o segundo CD do GOW 2..ainda n baixei para saber blz.:D blz vlw ae

Anônimo disse...

e ele era sem duvida um inimigo muito facil de se derrotar era so bater nele quatro vezes certeiro com socos e chutes e ele virava de costas e aperta bola e e so arrancar as asas dele e ja era icarus.

Gabriel W disse...

É Sim :D vlw ae

andrei disse...

no meu jogo quando chego na ponte vejo icaros rastejar de baixo da ponte mas ele não sobe. alguem pode me ajudar?

Gabriel W disse...

Bug, isso tbm aconteceu comigo, so outro!

Anônimo disse...

porra cara entao vo te que compra outro god of war 2 aff

Unknown disse...

Opa, estou jgoando god of war 2no ps2, na parte de icarus também, nao vejo ele em lugar nenhum, nem embaixo da ponte, nem em cima, eu pulo e morro, do outro lado tem o abismo também de onde vim kk', O que faço ? Nao vejo Icarus em lugar nenhum...

Anônimo disse...

tem que ter alguma solução, o meu god of war 2 tbm tem o mesmo problema quando chego na ponte vejo icaros rastejar de baixo da ponte mas ele não sobe. Alguem sabe uma solução, please...

Laryssa disse...

meu jogo trava quando eu chego na parte de pegar a asa de icaro, muita gente me falou que o god of war 2 tem 2 parte mas meu jogo é o completo o que eu faço

Anônimo disse...

essa porra de icarus nao aparece

Anônimo disse...

Meu god of war 2 tbm tem o mesmo problemas...trava na parte do icaro quando ele manda kratos vooutar guerreiro ..como resolve?? Sidirley

Unknown disse...

essa poha de icaro n sobe na ponte. e agora oq faço??????? aaajuda aew pf...

Anônimo disse...

Como eu faço para passar desta fase ?
eu vejo icaro em baixo da ponte mais ele não sobe !
alguém pode me ajudar ?

Anônimo disse...

Gente tou temdo o mesmo erro no meu jogor oque eu fasso para o icaro aparecer??por acauso e um erro no jogor ou e auguma manha q tém q fazer??muitoo foda ñ consegu passar,se auguém poder mim ajudar ai vou acradecer muitooo obrigadooo ass:Rafael.

JoãoP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoãoP disse...

vejo o icarus de baixo da ponte mas ele não sobe, tem alguma forma dele subir? Obg!

Anônimo disse...

o meu tambem começou da problema agora.

Marco disse...

Galera q ta tento o mesmo problema q eu tentem voltar na gravação anterior e passar as pilastras q caem depois sigam em frente no meu deu certo. Se não der certo tentem em outro PS2!!!!!

Anônimo disse...

como posso chamar a atenção de ícaro quando chego na ponte???

Anônimo disse...

para quem o icaro não sobe na ponte: bom c um amigo seu tem o g.o.w ll , pessa emprestado somente para passar a parte de icaro , salve no memory card e continue jogando com o seu !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é simpes basta esperar uns dois minutos até o videos começar,fique bem perto do final da ponte,depois e´ bem possivel q o game trave espere bastante tempo e entao vc começa a lutar contra icaros,pelo menos no meu gow2 deu certo espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

é só voltar até os pilares q caem e depois ir dinovo a ponte.......no meu funciono....faleu marco....

Jorge Luis disse...

Comigo também está acontecendo isso fui tentar passar a fazer do icarus na ponte já voltei a tela anterior e nada e já fiquei parado na ponte mais de 2 minutos o que faço .Obrigado

Unknown disse...

consegui passar na mídia so que o leitor ficou ruim ai fui pro pen driver já não passa devia ter consertado o leitor agora apaguei o save não se vai dar certo com a midia

Carlos Eduardo disse...

Tô tendo o msm problema do Icarus mas voltei a jogar do início alguém sabe se dá certo assim?

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes