segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Challenge of Titans

CHALLENGE OF TITANS:

O Challenge of the Titans é uma série de sete desafios que se pode tentar em God of War II. Eles se tornam disponíveis depois de vencer o jogo pela primeira vez. Depois que todos os desafios têm sidos concluídos, o jogador será capaz de desbloquear um traje de Bônus, Urnas do Poder e da Arena of the Fates. Esta característica do jogo é muito parecido com o Desafio dos Deuses em God of War eo Desafio de Hades no God of War: Chains of Olympus.

Fases:

1.Blind Fury - Kratos deve matar os Cyclopss e arrancar seu olho antes do tempo acabar (limite: 40 segundos). Os pontos de bónus são recebidos, se pelo menos dois inimigos são congelados e quebrou com o Poder da Euryale antes do tempo acabar.
*Um desafio fácil

2.Death from Above - Kratos deve matar pelo menos 10 inimigos no ar antes do tempo acabar (limite: 200 segundos). Os pontos de bónus são recebidos se um total de 15 ou mais inimigos são mortos. Use Typhon Bane e as asas de Ícaro.
*Um desafio Razoavel

3.Gorgon Graveyard - Kratos deve ativar pelo menos 25 inimigos em pedra e quebrar-los antes do tempo acabar (limite: 200 segundos). Os pontos de bônus, se forem recebidos pelo menos 35 inimigos são destruídos antes que o tempo se esgote.
*Um desafio que pede esforços.

4.Protect the Weak - Kratos deve proteger o tradutor de ser morto. A saúde do tradutor sera perdida sempre que ele estiver fora do anel de brilhantes. Não há limite de tempo.Os pontos de bónus são recebidos, se a saúde do tradutor se mantém acima dos 50% durante todo o tempo do desafio.
*Um desafio Médio

5.Reap the Rewards - Kratos deve obter um total de pelo menos 500 Red Orbs antes do tempo acabar (limite de 180 segundos). Os pontos de bónus são recebidos, se 600 ou mais Red Orbs são coletados.
*Um desafio Médio

6.Survival of the Fittest - Kratos tem que matar todos os inimigos que vêm com ele antes que ele perde toda a sua saúde, que está continuamente sendo drenada.
Não há limite de tempo, além do tempo necessário para que Kratos perder sua saúde. Os pontos de bónus são recebidos se o desafio é concluída sem a utilização de Rage of the Titans.
*Um desafio Dificil

7.Perfection is Divine - Kratos tem que matar todos os inimigos, sem tomar um hit single. Não há nenhum limite de tempo. Os pontos de bónus são recebidos se o desafio é concluída sem usar magic.Dica: Vença o gigante Minotauro primeiro.
*Um desafio de Titan.

Dicas:
1ª fase:
Objetivo: tirar o olho do gigante.
Use o poder dos terremotos até aparecer o botão “O” sobre o gigante. Quando aparecer, aperte e siga a seqüência pedida.

2ª fase:
Objetivo: matar inimigos lançando-os para cima com o “triângulo” segurado e, usando “L1 + O” lá em cima.
Ataque primeiro as medusas, pois são perigosas. Ao se aglomerarem os inimigos, use o poder do terremoto para enfraquecê-los, antes de matá-los.
Lance um adversário para cima, com o “triângulo”, segure L1 e aperte “O” várias vezes, até ele morrer.

3ª fase:
Reflita os raios petrificantes das medusas e mate os bichos que ficarem petrificados. É bom não matar as medusas, para que você não fique muito tempo sem poder refletir os poderes delas. Para matar os inimigos petrificados, use o combo “triângulo, triângulo, triângulo”.

4ª fase:
Objetivo: defender o tradutor.
Use o poder de paralisar o tempo e ataque os inimigos com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Quando eles ficarem em grande número, ou quando estiverem muito perto do tradutor, use o poder do terremoto.
Nas vezes em que o círculo luminoso sumir de baixo do tradutor, paralise o tempo e transporte-o para o círculo, pois o tradutor perde saúde ao ficar fora dele.

5ª fase:
Objetivo: conseguir 500 orbs vermelhos.
Pegue a espada de Zeus, eleve-a ao nível 2, pelo menos. Use o poder “L1 + O”, para sugar os orbs dos bichos vivos. Quando eles pararem de dar orbs, use o poder do terremoto para exterminá-los, dando oportunidade para aparecerem novos inimigos.

6ª fase:
Objetivo: sobreviver sem usar o poder do fogo.
Pode atacar os inimigos com o botão “O” e também com o poder do terremoto.

7ª fase:
Objetivo: vencer todos os oponentes sem levar nenhum golpe. Não use energia azul, para não perder o bônus.
Primeiramente, use o poder do fogo par atacar os esqueletos. Se algum deles conseguir dar giros com a espada, role para longe.
Ao aparecer o primeiro anão, agarre-o com o botão “O”. Basta apertar quatro vezes este botão para matar um anão. Ao pisar na cabeça dele, já comece a apertar “O” novamente, para não dar tempo de ser atacado.
Não lute perto do minotauro, pois o aglomerado de adversários perto dele o acordará.
Ataque os mágicos, sempre que possível, pois são apenas eles que invocam os gigantes para a luta. Quando o mágico sair de perto do minotauro, aperte “O” nele também. Mas não pule para atacá-lo no ar. Espere até ele cair, e aperte o botão novamente. Enquanto ele não cai, é mais seguro atacar outro anão, exceto se não houver nenhum por perto.
Ao matar o mágico, aparecerá outro. Prossiga da mesma forma até sobrar apenas o minotauro.
Se, por azar, um mágico conseguir trazer um gigante, não desista. Continue a luta da mesma maneira acima, como se não tivesse nenhum gigante no cenário. Ele não poderá te ferir enquanto você estiver atacando alguém com “O”.
Se o gigante chegar muito perto ameaçando, é só apertar “O” nele, para que Kratos puxe o anão que está em cima dele. Quando o anão cair no chão, aperte “O” para que Kratos busque-o do ar e lance-o no gigante todas as vezes, até o anão morrer. Uma vez sem anão, o gigante não aceitará ser atacado com o botão “O”. Por esta razão, apenas fuja dele. Sem anão, o ataque do gigante é apenas uma pisada seguida de um soco. Enquanto você foge, mate primeiramente o mágico, depois os anões e, por último, o gigante. Este deve ser atacado apenas com o botão “quadrado”, para que haja tempo de interromper o combo e fugir de seus ataques.
Sobrará apenas o minotauro. Ataque-o de frente, mas um pouco pela direita, para que você, ao esquivar rolando para trás, não erre no esquadro da rolada. Você ataca só uns três “hits” e rola para fora do alcance das mãos do minotauro. A seqüência deve ser sempre esta: você ataca, ele ataca, você ataca, ele ataca e assim por diante. Se chegar a vez dele atacar e ele não o fizer, ataque novamente. Não o deixe parar para descansar, senão ele joga pedras. Se ele as jogar, esquive para os lados.
Logo aparecerá o botão “O” sobre ele. Então, é só seguir a seqüência pedida.


Ateh mais galera,ateh a prox!

163 comentários:

Safir disse...

Safir:comenta bom apesar de eu mi considerar um titan nesse jogo eu acho misão 7 da challeger of titans muito dificio porem essa dicas mi ajudaram e eu vensi essa misão, e muito o brigado por essa dica, agora eu ja tenho todos os urn of power bem diser eu estou ivensivel mesmo que seja no modo god, obrigado.

Safir disse...

ai tabem vai meu e-mail pra que quer ficar um exlente god nesse jogo SaliphSafir@gmail.com,ou msn absolom@oi.com

Anônimo disse...

Eu tento como a petrificaçao, entre outros e nao consigo seguir a diante. Vou seguir a dica sua para ver se da certo.

É a primeira vez q jogo e to tentando para conseeguir a roupa god of armor a melhor, e vensa no modo god.

Anônimo disse...

com o passo a 7 fase me da uma dica

Anônimo disse...

Obrigado pela dica na fase 7. Da uma dica para juntar os 20 olhos de ciclop

Gabriel W disse...

De nada Safir

Gabriel W disse...

BLZ aNONIMO.vai da certo

Gabriel W disse...

aNONIMO faz assim:
Finaliza o jogo, ai jogue de novo mas com os poderes novos(bonus) ai vai nas fases do cyclop.Mata um e espera aparecer outros, foi assim que fiz

Anônimo disse...

igor:eu queria saber como vencer mais rapido o chellenge 6 olha eu puz anonimo por que so sei por esse mais meu nome é igor tah responda o mais rápido possível por favor

Anônimo disse...

por favor me responda tem jeito de ganhar o chellenge 6 mais rapido responda p mais rapido possivel por favor!meu nome é igor!

Gabriel W disse...

olha igor, assim n é facil mas vamos la, eu usei a espada de zeus( akela azul) e o poder de cronos rage é melhor,mas tente ser rapidooo, se defenda e tenha muito cuidado se precisar use o rage of titans,va matando todos mesmo,usando sequencias e O para pegar os inimigos,sua vida estara diminuind sempre, por isso a rapidez:)
Blz, espero ter ajudo e se n estou aki pra isso!!

BLOG disse...

igor:valeu

BLOG disse...

tem algum codigo do modo hard

BLOG disse...

ei se tiver codigo preciso pro dia 18/02/2011

Gabriel W disse...

Tem n ooo, blz vlw ae

BLOG disse...

ajudou bastante a dica do disafio 6 mais libera como a roupa dark odissey

BLOG disse...

e tem uma dica para ganhar no modo god

Gabriel W disse...

acessa aki o igor:http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/08/tesouros-roupas.html

ahh e no modo god tem trapação não blz,

BLOG disse...

como que no ataque transforma em pedra os bicho eu ja tenho todos os baus + nao funciona terminei o bau na mesma continuaçao responda se puder

Gabriel W disse...

igor, como asssim, é so selecionar o poder da meduda ↑( seta de cima) e mandar brasa é isso?

BLOG disse...

nao dexa de lado!mais como que usa a arena of the fates?

Gabriel W disse...

mano, é mt massa, é um lugar de treinamento,tem um monte de coias, c pode escolher tudo.blz

consiga Ranking Titan no challenge of titans

BLOG disse...

pra que que serve o arena of the fates

Gabriel W disse...

pra vc treinar la

BLOG disse...

aah pensei que fosse para escolher o jeito dos inimigos

Gabriel W disse...

n. vc pode ateh escolher um monte de coisas la,
vlw

BLOG disse...

me diz uma coisa eu nao tenho todos os challenges no titan e libero a arena of the fates,por que

BLOG disse...

e me responde uma coisa por que eu zerei no spartan so que eu fui zera no god e num tinha os baus

Gabriel W disse...

é no final cara, q vc recebe qual o seu rank, se tiver titan tud bem, entendeu..

Tem cara, tem q ter blz

BLOG disse...

mais o meu nao tem

BLOG disse...

entao me responde otra coisa na arena of the fates tem como escolher o formato dos carinha do jogo e por que la tem bicho que nao tem no jogo

BLOG disse...

e ajudo a dica do desafio 6

Gabriel W disse...

Cara, vc pode escolher quase tudo, blz
vou te dizer um video blz:
http://www.youtube.com/watch?v=k801IFZ6oWI
acessa ae la é mostrando sobre a arena blz

BLOG disse...

num serve pra nada so pra treina afffssssssssssssssssssssss que droga bom mesmo assim valeu!tem roupa especial no god of war 1

Gabriel W disse...

Cara deve ter, mas aki so falamos de GOW 2 blz,..

BLOG disse...

no god of war 2 tem dica de como ganhar no god mode sem gastar muito tempo

BLOG disse...

e tambem tem cheat codes

Gabriel W disse...

Tem n igor, mas vc vai adquirindo mais experiencia no decorrer do jogo, ai vc vai aprendendo novas taticas blz

BLOG disse...

tem lugar secreto

Gabriel W disse...

Não, os outros segredos valem pra todos blz..

Gabriel W disse...

é procurar as dicas aki no blog :D

Anônimo disse...

como q eu faço para conceguir poseidon rage no god of war

Anônimo disse...

como concegue a urn of poseidon

Gabriel W disse...

Por favor n coloque anonimo,ok

entra aki q vc sabe ok:
http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/03/localizacao-das-urnas-do-poder.html

vlw ae

bruno disse...

como concegue a urn of poseidon

Gabriel W disse...

Urn of Poseidon (Troca o Crono´s Rage pelo Poseidon´s Rage):

Termine o Challenge of the Titans
Pronto ta ai!

bruno disse...

valeu

Gabriel W disse...

Blz, se precisar tamo ae..

BLOG disse...

vc conhece algum blog de god of war 1

BLOG disse...

se possivel responda antes das 10:00

Gabriel W disse...

Sim, ve ai meus parceiros...

Miller Sampa disse...

terrivel pra vencer esse desafio 7, os 6 primeiros foram faceis demais perto dele. vou ver se consigo com essas dicas. vlw

Gabriel W disse...

ok... boa sorte viu! se precisar to aki

Anônimo disse...

vc conhece algum blog do Ghost Rider ps2

Gabriel W disse...

conheço não amigo..mas vc se encontra em um de GOW 2 neh..entao vamos falar dele..:D

vlw ae

Anônimo disse...

O DESAFIO 7 É IMPOSSÍVEL. QUEM DISSE QUE JÁ PASSOU, É UM MENTIROSO. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
IMPOSSIVEL, NUNCA ALGUEM PASSOU AQUILO.

Gabriel W disse...

olha c-a-r-a é muitoo dificil mesmoooo..passei tempos a conseguir da raiva mas contineui...acessa ai o video de um cara passando dele:
http://www.youtube.com/watch?v=k7E_wq1EXjE

flw

Jefferson disse...

Vi num video o cara ativando a magia Head of Euryale e depois ele tipo fez uma "explosão" e petrificou todos os inimigos ao redor dele usando essa magia. Como faço essa "explosão" que petrifica todos os inimigos perto usando a Head of Euryale?

Gabriel W disse...

é assim:

é so segurar L1+O e pronto :D

Rodolfo disse...

Cara, não consigo passar do desafio 4 nem fudenu!
ahuhsuhauhsa
Num tem limite de tempo pra protegger o cara.
tah osso.. dá uma luz aí.. rs

Gabriel W disse...

OLha Rodolfo..é um desafio longo..fiz esta semana...começe ativando logo o amuleto e mmate os cachorros..Use a blade of olympus e sempre q der ativew o amuleto..preste atenção quando o jogo pedir para levar o tradutor para outro canto..é longo..use tbm o atlas quake ajuda mt..e é so.:D.va desviando dos ataques tbm(claro)

Vlw ae

Kratos disse...

Muito bom seu blog do GOW vou tentar fazer essas coisas ai mais na 2 sempre caio na armadilha da medusa e ela me congela no ar se poder me adiciona no msn para me dar umas dicas
richilye@hotmail.com

Gabriel W disse...

eae vlw!!! vou sim

Lucas disse...

Eu, não vim pra esculhambar mas é por que eu realmente não aguento isso, o Safir em um dos posts disse:venci e dizer com S.
E eu queria dar uma dica, no desafio 7 o que eu fiz pra ganhar com bonus foi deixar apenas um esqueleto vivo, depois ir para as costas do monstro de pedra por que ele não consegue acertar a pessoa lá e se ele for ficar girando é vc sair de perto, para o esqueleto não lhe pertubar, vc pode atacar ele ate aparecer bola pq ele cai no chao e so depois se levanta ou vc pode usar o cronos rage, e depois que o monstro de pedra morrer, é so vc matar os outros no O ate morrerem e não deixar eles evocarem o ciclope, e so pra falar o modo god (dificil) é mt é facil msm vc não tendo nada

Lucas disse...

Ha sim, ia esquecendo, pra vc pegar os 20 olhos de ciclope é mt facil, basta vc ir no 1º desafio e ficar matando os ciclopes no O até juntar os 20. Se alguem quiser agradecer ou esculhambar é so postar aí.

Gabriel W disse...

Opa, Brigado ae Lucas pela ajuda!!!

Anônimo disse...

Ae eu já joguei no Challenge of the titans 7 tirei rank titan com bônus (não usar magia) e eu acho muito fácil

Gabriel W disse...

Boaa,melhor com Bonus :D
Vlw!

Lucas disse...

O unico challenge of titans que eu não consegui com bonus foi o 2, é o unico que ta em rank god, uma duvida que eu tenho, alguem sabe o que pega se deixar tudo no rank titan?

Gabriel W disse...

Sim, vc pode ter a ARENA OF THE FATES!!! :D
mt legal ela!
http://www.youtube.com/watch?v=k801IFZ6oWI olha ae

Vlw@!

Samuka disse...

como que passa a challege 4????????????????????
fiko meia hora mudando o tradutor de lugar e o desafio nao acaba ¬¬'

Gabriel W disse...

É Foda mesmo tive um pouco de dificuldade mas deu.... mano eu consegui com a ajuda da blade of olympus mata rapido.. ai sempre qano dava ativar o amuleto e usar o atlas quake com os cyclops ou quando vc quiser e ter cuidado com o tradutor >)
flww

Samuka disse...

Valeu :D

Gabriel W disse...

De nadaa precisadnoo

Anônimo disse...

Bem pode parecer zuera mais tenho so 12 anos e ja zerei o jogo em todos os niveis menos no titan eu ainda to na fazer que tu vouta no tempo pra espunca oooo grande de do olimpo o kratos no G O W mata ele ate ai tudo bem maiiiis que karinha difici bem voutando ao chattinho dos titans eu to colado garrado na quarta fase dele buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa sera que alguem pode me add no hotmail e samuelocolo@hotmail.com em todos os niveis menos no titan eu ainda to na fazer que tu vouta no tempo pra espunca oooo grande de do olimpo o kratos no G O W mata ele ate ai tudo bem maiiiis que karinha difici bem voutando ao chattinho dos titans eu to colado garrado na quarta fase dele buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa sera que alguem pode me add no hotmail e samuelocolo@hotmail.com ha meu e samuel e mais uma coisa o blog ta da hora

Gabriel W disse...

parabens. e to add la,, Vlw ae Samuel :D

Anônimo disse...

Oi gente eu sou o samuel de 12 anos do post acima passei do 4# já to no 6# o tic do 4# eo seguinte use e abuse do amulet of fates (amuleto do fato) Li,R1 use triangulo,triangulo,triangulo nas cadela e quando aparecer os ciclopes use a cabeça da euraqle ou euhaqle ha sei lá a medusa tamanho familia e aperte L1,triangulo e os quebre os com (3x)triangulo ou se tiver dois ciclopes use o teremoto (não se esqueça do amulet of fates) nas sirenes use o rage of cronos e a blade of olimpus e aperte L1,triangulo e com uns carinhas que parecem anubis a mesma coisa mais incluindo o teremoto. E so kkkkk
B-D acima passei do 4# já to no 6# o tic do 4# eo seguinte use e abuse do amulet of fates (amuleto do fato) Li,R1 use triangulo,triangulo,triangulo nas cadela e quando aparecer os ciclopes use a cabeça da euraqle ou euhaqle ha sei lá a medusa tamanho familia e aperte L1,triangulo e os quebre os com (3x)triangulo ou se tiver dois ciclopes use o teremoto (não se esqueça do amulet of fates) nas sirenes use o rage of cronos e a blade of olimpus e aperte L1,triangulo e com uns carinhas que parecem anubis a mesma coisa mais incluindo o teremoto. E so kkkkk
B-D

Gabriel W disse...

kkkk rs vlw!! ae samuel

Anônimo disse...

Ai gabriel posta mais dicas do challenge 7# samuel

Anônimo disse...

God of War II é muito maneiro,eu já zerei.

Anônimo disse...

Pessoal,eu tenho 11 anos e pode não parecer,mas eu já zerei todas as challenges of the titans e em todas recebi o rank titan.Eu zerei o jogo God of War em todas as dificuldades Mortal,Spartan,God e Titan e em todas as vezes recebi o rank titan.Eu também já zerei God of War I em todas as dificuldades e com rank titan em todas.O Challenge of the Gods eu já zerei as 10 com rank titan em todas.Eu jogo god of war desde que eu tinha 9 anos.Pode parecer mentira,mas é tudo verdade.Adorei esse blog.Valeu!!

Gabriel W disse...

VLW caraa mas de mts idades vc pode ser fera no jogoo vlw aeee mesmo :D parabens

Samuka disse...

olha eu ai denovo, consegui passar a 4 e a 5, mas a 6 tá muito difícil, alguma dica ou conselho? obrigado.

Samuka disse...

AAAAAAAAEEEEEEEEEE!!! CONSEGUI FECHAR TODOS OS DESAFIOS, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS, VALEW MESMO, UHUUU!!! :]

Gabriel W disse...

Opaaaa malz ae vi agoraa parabens caraaa :D

Lucas disse...

Terminei o jogo, já tenho tudo, finalizei no modo titã, deixei todos os challenges no titã, peguei todas as urnas, tenho todos os costumes.
=D

Gabriel W disse...

LEGAL Aee lucas parbens

Anônimo disse...

eu o samuel do posts acima eu concigui zerar challange

Viktor disse...

LOL meu so fiquei pulando e rolando no 7 desafio e passei ^.^

Gabriel W disse...

kkkkkk q sorte em

sylvio_neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sylvio_neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sylvio_neto disse...

Gabriel eu zarei no medio primeiro
ai eu vi no challent of titan na 7 fase que as minhas armas nao estas todas evoluida...
eu tentei fazer essa fase umas 40 vezes e eu nao consigo passar
voçe sabe um jeito de pegar red orbs???
tente me responder!
obrigado Sylvio.

sylvio_neto disse...

eu queria saber que quando voçê vence os 7 desafios voçê libera roupa?
obrigado pela atençao!

Gabriel W disse...

Refaça o jogo, concerteza sera mais facil vc ja sabe, entendeu, siga as dicas aqui do blog blz.. to com max de orbs alguma duvida bota ake de novo!!!

-SIM. vc ganha o a GOD ARMOR com o rank GOD nele
olha aqui: http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/08/tesouros-roupas.html

sylvio_neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sylvio_neto disse...

obrigado Gabriel!
eu queria saber se você já zerou no titan mode ?
eu não estou conseguindo nem passar do colosso.
e aonde que fica a urna de gorgon, eu já procurei em todo lugar mas não achei!!
valeu de novo pelas as dicas e eu consegui os 7 challends,e consegui bonus em todos!!!
responda quando poder ,obrigado.Sylvio

Gabriel W disse...

OPa Sylvio de nada.Olha amigo veja aqui:
http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/03/localizacao-das-urnas-do-poder.html

é escondida mas dá para pegar..

AHH é mt dificil memso cara mas da , da com muito mas muito esforço :D, no colosso é so ficar no cantinho da tela do lado q o braço cais se esviando e atacando :D
Valeu

Anônimo disse...

eu ja zerei em todas as dificuldades dificil e no inferno aquelas garras fica muito dificil passa

Gabriel W disse...

É dificil mas dá , usa BOLA e triangulo , vlw ae leonardo

Anônimo disse...

mt legal seu blog, se nao fosse ele eu nao passaria nem do Challenge 4!

Leonardo Alencar Marques disse...

mt bom esse seu blog

Leonardo Alencar Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Alencar Marques disse...

EU JA IA SALVAR E A DROGA DESLIGOU

Leonardo Alencar Marques disse...

perto do challenge 7 ate o jogo no modo TITAN fica facil

Leonardo Alencar Marques disse...

acabei de conseguir vencer o challenge 7 vlw cara pela dica

Leonardo Alencar Marques disse...

POSTA NO TEU BLOG ANTES DE APARECER AS DICAS APERTE L2 MAGICA NO CHALLENGE 7 DEPOIS PODE USAR O MAGICA NO CHALLENGE KI NAO VAI APARECER BONUS FAILED

Gabriel W disse...

vLW AE Leonardo :D,Como é esse negocio ae Leonardo, explica ae :D

yuri disse...

pow véi, valew mesmo cara, me ajudou mt com essas dicas. abraço

Gabriel W disse...

De nada, to aqui para isso, abraço

Anônimo disse...

descobri uma nova maneira de passar o desafio dos deuses "numero 7" tenha a athenas nivel 5 e olympos nivel 3 mate quase todos esqueletos deixe apenas 1 entre atras do minotauro e desse a pancada com a olympos (tome cuidado tanto com a caveira que restou e com o giro do minotauro)
pule e saia voando para ele naum te acertar
faça umas duas vezes bem caprichadas ai fica
mamao e so mata os magicos e depois os anoes
fazendo assim ficara mto mais facil!!!!

ricardo disse...

foi mals por anonimo eu num tinha visto
meu nome e Ricardo vlw pelas dicas e espero ki a minha tbm ajude

Gabriel W disse...

caramba, valeeu ae ricardo..quando conseguir meu gow de movo eu tento
abraço

ricardo disse...

sussa assim ki vc tenta me da um toki pra eu sabe funcionou pra ti tbm
bracoo t+

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo seu blog, ajudou demais mesmo. Fiquei umas 4 horas no 7º desafio, mas o macete mais dboa é deixar um esqueleto e bater atrás do minotauro. Depois é partir pra cima da galera. Muito fácil!

Abraço!

Gabriel W disse...

Ok, ae

-De nada cara, to aqui para isso.e valeu por mais uma dica.:D

Ricardo disse...

Fiquei mto contente minha dica funcionou
ei gabriel
vc sabe como conseguir ranking titan no desafio 2 num consigo nem a pau ta mo osso

e pra destrava as 2 ultimas urnas em qlquer nivel tem ter titan em todos os rankings é ???
braço muleke

Gabriel W disse...

Ricardo é facil :D,
é porque nao me lembreo direito, eu ficava com Spear of destiny, e fazia o ataque do ar.Só isso, matei mais 15.tentei algumas vezes.:D.
É sim, visita os posts das urnas.

abraço

Anônimo disse...

eu passei todos eles com facilidade so tive dificuldade um poco no segundo eu axo q é pra matar os inimigos no ar eu usei assim
usa L1+X para subir com a asa e depois fica so com L1+O n para de aoerta ate morre e assim por diante quando vier medusas mate ela no alto tbm leve ela pra cima e pronto

Gabriel W disse...

uhum é uma boa tentativa tambem, valeu

god of war 2 disse...

vinicius deus diz:obrigado gabriel agora estou na fase sete e conseguir passar tenho a urn of the fates e de poseidon e todos os olhos de gorgon obrigado meu jogo de god of war esta mais forte xau.

god of war 2 disse...

blade of olympussssssssssssssss carregar

Gabriel W disse...

De nada amigo e boa sorte ao todo o jogo :D,
Tchau

god of war 2 disse...

voce é muito legal gabriel quer ser meu amigo,obrigado por suas dicas valeuuuuuuuuuuu xau e bom jogo pra vc tambem.

god of war 2 disse...

gabriellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllamigaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodocoraçaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gabriel W disse...

Claro ae XD, valeu , to aqui pra isso
Tchau :D abraço

alexandre disse...

cheguei na 2 fese,tento de tudo por favor deixe-me uma dica

adoro esse blog

arthur disse...

valeu pelas dicas

Anônimo disse...

usei as dicas do 2 challeng mais não me adiantou

lucas disse...

quando passar do ultimo challenge o 7 ganha o q?

Matheus Arantes disse...

Ótimo post , dou nota 10!Eu já tinha passado o challenge of titans , mas resolvi ler mesmo assim!Eu estou zerando no modo titan agora!O resto já completei a unica coisa que falta é o modo titan ^^!

Anônimo disse...

eu nunca consigo passar eu só passei o primeiro o resto é tudo dificil :(

Anônimo disse...

eu sou nb nesse jogo mas quero ganhar a roupa god armor por favor nao tem nada q vc possa fazer por mim? me responde dps eu venho aqui ver!

kratos disse...

o quarto desafio e dificil pra atena,começei a jogar no modo god esse jogo hoje, e e´muito facil

kratos disse...

o quarto desafio e dificil pra atena,começei a jogar no modo god esse jogo hoje, e e´muito facil

kratos disse...

quero ganhar a roupa do hercules nao sei direito o q que tem q fazer, completar o challenge of the titans? me respondan

kratos disse...

ha eu tenho 11 e zerei o gow 1 e 2 com 5 ou 6 anos

Anônimo disse...

a éééééééééééééééééé god of war

kratos disse...

completei o challenge of titans e ganhei as 2 unas do poder a arena of the fates e a roupa de deus da guerra

kratos disse...

uma dica pro 4 desafio quando começar ja pege a espada de olimpus no nivel 3 para poder acabar com os cachorros e todo o pessoal, a espada de olimpus e a melhor arma pra esse desafio mantenha o tempo sempre paralisado ou seja sempre q acabar o tempo paraliseo de novo para acabar com todo mundo de uma so vez quando vier ciclopes use o terremoto do atlas para acabar com eles e o rage of kronos para os satiros eas sirenes;sigam essas dicas sempre com o tempo paralisado para poder deixar seus inimigos devagar e acabar com eles;fassam o q falei e vcs conseguiram passar esse desafio e pra consegui o titan rank no challenge of the titans obtenha o rank god em 4 challenges eo titan em 3 boa sorte

Anônimo disse...

aff esse jogo ta muito facil eu ja completei as 7 fases umas 10 veses

Anônimo disse...

felipe:caranba eu quero ajuda pq eu ainda to naquela que eu tenho que matar eles no ar a 2 ajuda ia p favor

kratos disse...

eu nao tenho dicas so uma com as laminas de atena joge os enimigos pra cima ai vc uso o rage of kronos la no auto pra matar eles antes q voltem pro chao e so isso q eu sei falo galera

arielson disse...

Gabriel como eu faço pra fazer um site desses de god of war ou outros jogos sou foda de resident evil 4.voce é bom nisso pode me ajudar.voce é o cara.

Gabriel W disse...

eu te disse la no outro post blz.
no começo va juntando conteudos como detonado,dicas blz e outras coisas como personagens.é so pesquisar na net e colocar do seu jeito. ai pode personalizar o blog depois

tem facebook?

Anônimo disse...

muinto bm ajudo msm manoww vlew

Anônimo disse...

I have been browsing online more than 3 hours nowadays, but
I by no means discovered any attention-grabbing article like yours.
It is lovely value sufficient for me. In
my view, if all website owners and bloggers made
excellent content as you probably did, the web
can be a lot more useful than ever before.

"I think that maybe if women and children were in charge we would get somewhere." by James
Grover Thurber.

Feel free to visit my page - adfoc.us

Anônimo disse...

I like this post, enjoyed this one thanks for putting up.
"We are punished by our sins, not for them." by Elbert Hubbard.


Feel free to surf to my weblog earn while earn unemployed

Anônimo disse...

It's a shame you don't have a donate button! I'd certainly donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google
account. I look forward to fresh updates and will share this website with my
Facebook group. Talk soon!

Here is my homepage: free ps3

Anônimo disse...

If you would like to grow your know-how simply keep visiting this site
and be updated with the most up-to-date news update posted here.


My website :: psn codes

Anônimo disse...

I like it when individuals get together and share ideas.

Great site, continue the good work!

Also visit my weblog manga games

Anônimo disse...

Very good post! We are linking to this particularly great article on our website.

Keep up the good writing.

My site; youtube view bot

Anônimo disse...

I read this article fully on the topic of
the resemblance of newest and previous technologies, it's awesome article.

Feel free to surf to my webpage - Cheat In castle Ville

Anônimo disse...

I do accept as true with all of the ideas you have presented for your
post. They're really convincing and will definitely work. Still, the posts are very brief for beginners. Could you please extend them a little from subsequent time? Thanks for the post.

Feel free to surf to my web blog ... miscrits of

Anônimo disse...

you are in point of fact a good webmaster. The site loading velocity
is amazing. It kind of feels that you're doing any unique trick. Moreover, The contents are masterwork. you have done a wonderful activity on this topic!

Feel free to visit my web page redeem psn code

Anônimo disse...

Hi, I do think this is an excellent site. I stumbledupon it ;)
I will return yet again since i have book-marked it.
Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help other people.


Feel free to visit my page - passwords

Anônimo disse...

I’m amazed, I have to admit. Rarely do I encounter a blog that’s equally educative and
amusing, and without a doubt, you have hit the nail on the head.

The issue is something not enough people are speaking intelligently about.
I'm very happy that I came across this in my search for something relating to this.

My web blog - Naked Girls

Anônimo disse...

é vcs sao uns burros alem d escreve errado os nomes

Anônimo disse...

a missão 4 quanto tempo eu tenho que protege o tradutor

Anônimo disse...

me ajudem ae to quebrano a casa td man ajudae vai (y)

Marcos Alves disse...

Você consegue o 'rank titan' em todas as categorias do Challenge of Titans?

Unknown disse...

qual e o codigo do bonûs disc?

RENAn disse...

Pra min destravar a god armor, eu preciso tirar rank god em todos os 7 desafios,ou so no ultimo?,porque se for nos 7 é impossivel!

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes