sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Perseu



Perseu

Em grego mito, Perseu foi o famoso herói que matou o Gorgon , Medusa . Ele era comumente dito ter conseguido este feito com uma variedade de itens mágicos emprestado a ele pelos deuses, incluindo um capacete da invisibilidade, as sandálias aladas de Hermes , uma espada mágica, uma bolsa especial para guardar a cabeça de Medusa, e uma reflexão escudo que lhe permitiu encontrar o Gorgon sem realmente olhar para ela e transforma em pedra.

Em God of War II:

Perseu parece estar em sua própria busca para procurar as Irmãs do Destino.Ele e Kratos acabar encontrando uns aos outros em uma câmara no Salão de Atropos. Ele tenta matar Kratos, acreditando que o confronto é um teste para provar seu valor para uma audiência com as irmãs. Se não, ele menciona que Kratos matando lhe daria muita glória e fama. O antigo Deus da Guerra deve primeiro destruir o seu capacete para tirar a invisibilidade, seguindo Perseus e atacar usando as ondulações deixadas na água. Em seguida, ele rompe o capacete para torná-lo visível e, em seguida, quebra sua espada, deixando-o com seu estilingue e do poder de cegueira do seu escudo. Perseu sempre vai bloquear ataques de Kratos então o jogador deve empurrá-lo contra as paredes da sala para prejudicá-lo. Perseus vai correr em direção ao fundo da sala depois de bastante dano é causado. Alguns momentos depois, e Kratos pode finalmente matar o semideus. Kratos bate a cabeça na parede, e então começa a se afogar Perseus. Kratos bate a cabeça na parede novamente, e então esfaqueia e balanços dele através da parede, espetando-o em um anzol. Para fazer isso, você adquire escudo de Perseu ", que lhe permite continuar em seu caminho para encontrar as Irmãs do Destino.

Poderes:
Força Sobrenatural
Grande Agilidade
Invisibilidade
Poder nas Armas

*Um Boss bom,mas um pouco dificil.

Ateh mais Galera!a Prox:
CH-OF-TI

21 comentários:

Anônimo disse...

eu guardo o L3 + R3 quando estou perto dessa batalha, quando chego lah, ativo e dou umas porrada nele uhauhauhauhau

att
Felipe

Unknown disse...

Ola estou jogando God of War, realmente é um jogo fantastico, mais preciso de ajuda para continuar o jogo. Depois da batalha com Perseu ele fica pendurado pelo anzol e toda vez que me aproximo dele aparace o L1, o que seguinifica? Pois aperto e nada acontece a não ser um close no Perseu, continuei e fiz o segredo das estelas, mais agora não sei mais o que fazer, por que toda vez que volto para alavancar a estatua com o escudo do Perseu morro ao girar a alavanca!! ME AJUDEMMMMMM..

Paulinha Milczuk

Desde ja agradeço.. ;)

Anônimo disse...

De pois que mato o percel oq tenho de faser

joelmir faustino disse...

depois que mato perceu oq eu tenho de ja tentei de tudo se vc pode mida uma focinha agradesso

Gabriel W disse...

Hehe, assim mesmo Felipe :)

Gabriel W disse...

OLha galera vcs ja viram o detonado do site?
la tem tudo

blz

Diogo disse...

oi como faço para chegar até o perseus?
fico rodando e não encontro o lugar...

Anônimo disse...

ha uma estatua ao lado direito na base de cima da ponte onde vc deve colocar o escudo de perseus e empurra-lo até que fique em frente aos da estatua e depois é só puxar uma alavanca que tem no nivel abaixo que também a outra estatua com escudo.

Gabriel W disse...

Diogo ve a parte no detonado do meu blog ae tem o link: http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/03/detonado-completo.html

Sim vlw ae cara, mas diz ae teu nome :D
oBRIGADO !

Anônimo disse...

depois di mata u perseu vc coloca o escudo na estatua gira e sobe dispois usa o golden flece no raio azul kebra a estatua e vai imbora

leo_kratos disse...

pra pegar a urn of ulimpo vc coloca a estatua do tempo na beira da piscina chega na outra margem para o tempo pula abre a grade certo?

leo_kratos disse...

como faco pra passar o 3 challengue no treasures??????

Gabriel W disse...

Sim amigo :D..

Leo é assim o , usa o golden fleece para refletir o raio das medusas certo. nao mate elas, mate os outros blz é so assim, tente ser rapido e usar suas habilidades God of war :D.. vlw duvidas acesse o post Challenge of Titans.
http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/10/challenge-of-titans.html

Anônimo disse...

não sei nada

Gabriel W disse...

Como??

Thalles disse...

Depois que mata o perseu voce pega o escudo e poe na estatua que ta nakela madeira onde voce gira e sobe, dps ki vc poe vc corre e aperta l1 na frente da estatua gigante para defender e esplodir o olho dela e prosseguir seu caminho.

Anônimo disse...

depois que coloco o escudo na estatua e as estatua explode e abre o caminho, nao consigo chegar na outra parte, pois ele morre qdo chega la no finzinho, o que pode estar acontecendo? sera que o defeito eh no meu jogo?

Gabriel W disse...

Como assim no finzinho?? me explica ae que eu te digo ok flw

Anônimo disse...

mesmo problema, depois da parada toda quando vou girar a alavanca para subir a estatua já com o escudo... morreu. ja tentei sem o escudo, mas depois de matar Perseus sempre morre na alavanca

Neusão

Anônimo disse...

quer saber como que eu acho Perseo

Unknown disse...

como comsigo matar perseu

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes