quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Euryale



Em God of War II, Euryale é retratado como um Gorgona obesa, com pele verde e olhos amarelos.Euryale é a mais forte das irmãs.Durante o cerco de Atenas , Kratos lutou e matou a górgona Medusa .Foi-lhe concedido Medusa's Gaze pela deusa Afrodite , que o instruiu a matar Medusa, em primeiro lugar. Esta rainha Gorgona foi a irmã do Euryale, que logo procurou vingança contra Kratos por aquilo que ele tinha feito. Euryale tomou de Medusa o trono como rainha dentro de seu templo na Ilha da Criação.

Na esperança de mudar seu destino, Kratos percorreu a Ilha da Criação, até ele se deparar com o templo de Euryale.Kratos ouviu o choro de medo Euryale como ele percorreu o templo, sabendo que ele teria que enfrentar-la no futuro muito próximo. O plano de Euryale, Kratos foi o sacrifício para o Sisters of Fate de modo que ela pode mudar o destino de Medusa e Esteno, em que ambos foram mortos pelas mãos do guerreiro bárbaro temido por toda a Grécia .

Finalmente, Kratos entrou para o domínio onde Euryale esperado.Ele passou por várias estátuas Euryale criado por ela mesma. Chegando em cima de um altar elevado para ler um texto de um livro, Euryale preso através das paredes do templo começou a atacar Kratos.

Depois de uma batalha furiosa com o Fantasma de Esparta, Euryale fora morta por decapitação.O chefe de Euryale foi então usada como uma arma contra "inimigos Kratos, como Medusa's Gaze lhe tinha feito em tempos anteriores.


*Um Boss pouco dificil

Ateh mais Galera!

9 comentários:

Anônimo disse...

PO NO HARD A MEDUSA E MESMO MUITO DIFICIL DE MATAR MAS MESMO ASSIM EU CONSIGUI!TO LOCO PRA UM DIA PODER JOGAR GOD OF WAR 3

Gabriel W disse...

É mesmo, mas eu consegui dpois de 3 tentativas, mas no TITAN ai sim o bicho pega.

Eu tbm cara, gow 3 deve ser o melhor!!

Flw!

Anônimo disse...

POIS EU MATEI NO FACIL,NO MEDIO, NO DIFICIL E DEPOIS DE UMAS 4 NO TITAN EU CONSEGUEI!!

Gabriel W disse...

é? vc deve ser bom então, parabens

Morgana disse...

Cara, apesar de eu não ter o 3, até no 2 é complicado.
Mas, eu sou muito viciada. Também joguei no Titã e é difícil.
Nada do que eu não possa saber! ;p

Anônimo disse...

é muito facil, tdos c matam é jogo só tem q descobrir as manhas

Gabriel W disse...

aham , descobrir o melhor jeito.:D Vlw ae

dawddaddad disse...

renan . o jogo e pra loko e muito loko fera e o melhor e o mais loko
eu sou viciado mais o mais fudido e o primeiro na finaleira pois o kratos e muito chato de matar pode cre

Anônimo disse...

essa euryale no titan e mt difícil mais eu e meu irmao conseguimos :0

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes