sexta-feira, 11 de março de 2011

High Priest of the Fates


High Priests of the Fates é um dos inimigos que Kratos encontra em sua jornada para matar Zeus, em God of War II.

Eles aparecem como velhos de roupas cerimoniais, e levar um pergaminho mágico com eles. Eles têm o poder de se teletransportar, e o poder de drenagem. Com os seus pergaminhos, eles podem até invocar monstros adicionais em seu auxílio. Eles podem criar um pequeno turbilhão verde para Kratos e feri-lo.

Kratos pode infligir dano aos sacerdotes travando suas lâminas com a sua magia e derrotando-os em uma luta pelo poder. Depois de causar dano suficiente, Kratos inicia uma luta de poder final, e depois mata os sacerdotes de empalando-os na parte de trás com uma de suas lâminas, cortando suas gargantas e decapitá-los com os outros.

Kratos só encontra os Sumos Sacerdotes duas vezes. Uma vez no Salão de Atropos, onde eles eram conhecidos por sua maioria convocar Minotauros, e durante a tentativa de Kratos para proteger um Tradutor do dano. Além disso, eles aparecem no Desafio sexto e sétimo dos Titãs, onde eles poderiam chamar Wild Cerberus, e Berserker Cyclops, respectivamente.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber oque eles dizem quando invocam os minotauros,e quando tentar lançar prjétil de energia, parece latim ou grego tipo "Pettromenon gineder" mas não encontrei nenhum site ou fórum que saiba pronuciar exatamente.

Michel Ademir Dognini
acesso.exterior@gmail.com

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes