terça-feira, 8 de março de 2011

Kraken





*Na mitologia:
O Kraken é menos um animal mitológico que um animal lendário, provavelmente inspirada avistamentos da vida real de lula e polvo gigante por marinheiros antigos. O Kraken não é um mito grego, e assim os cefalópodes gigantes foram provavelmente nunca avistado por marinheiros gregos. As lendas de Kraken por vez vêm mais ao norte, nas áreas escandinavos da Europa.

*GOW 2:
Embora descrita principalmente como uma criatura gigante como lulas, em God of War II, o Kraken é uma besta feroz, com vários tentáculos e um apetite feroz. Notavelmente, ele exibe apenas quatro tentáculos, dois utilizados para apoiar o seu corpo, caindo sobre os pilares da área e dois utilizados para a batalha, que são equipados com uma pesada armadura de exoesqueleto preto. Sua cabeça tem dois olhos grandes, boca, presas enormes e pequenas espinhas ou brânquias nos lados. Ele também tem feridas na testa e dois tentáculos principais, mantendo-se em dois pilares gigantes.

O Kraken aparece após Kratos batalhar e matar o ultimo espartano, atacando Kratos batendo nele com seus tentáculos gigantes e cuspindo pelo lodo de sua boca. Foi muito forte, devido ao seu tamanho. Era quase capaz de matar Kratos, apertando-lhe a morte, até que ele teve uma visão de Gaia, que lhe deu o Rage of the Titans ''atualizado'', que ele usou para se livrar das garras do Kraken. Kratos usou o corpo de seu ex-companheiro para ajudá-lo com uma plataforma de pressão, ativando um respiradouro que ele usou para atacar e enfrentar o Kraken com a ajuda de Icarus Wings. bastante dano feito na besta faz bater seus tentáculos cravado na parede ou no chão, permitindo que Kratos suba e corte os tentáculos do corpo do Kraken. Depois de perder dois tentáculos, ele pegou o corpo do ultimo espartano e comeu. No final, Kratos mata o monstro desalojando-o da plataforma e empalando-lo através da boca com uma ponte prorrogável. Isso também faz com que um caminho para alcançar o Kratos Phoenix.

5 comentários:

22 disse...

Esse é facil no titan. dificil é o que vem depois

Gabriel W disse...

aham....da pra matar neh,mas n é tão facil ,flw

jonathan disse...

depos de matar o kranken e kratos e alcança a phoenix ele e levado pra um lugar q eu n me lenbro o nome vc vcs devem saber vcs podem me ajudar a passar dessa parte por favor

Gabriel W disse...

Opa...ai meu amigo voce pode conseguir aqui:
http://wwwgodofwar2blogger.blogspot.com/2010/03/detonado-completo.html

aki tem o nosso detonado! Obrigado

Unknown disse...

Esse jogo é muito foda cara, bom de mais

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes