domingo, 7 de março de 2010

Armas e Magias

**Armas e magias**

Armas

* Athena’s Blades: É a última arma do 1° jogo, que vêm a ser as Blades of Chaos no nível máximo.
* Barbarian Hammer: Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Rei Bárbaro (Barbarian King).Quando evoluído ganha o poder de invocar monstros.
* Spear of Destiny: Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.
* Blade of Olympus: É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs, quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos.

Magias

* Typhon's Bane: É um arco de flecha mágico; de início apenas lança flechas a um inimigo de cada vez, mas ao desenvolver o seu poder, é capaz de criar um valente ciclone para atacar vários inimigos simultaneamente.
* Cronos's Rage : Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; consiste em raios semelhantes (ou até iguais) ao poder Zeus's Fury do 1° jogo.
* Atlas's Quake: Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.
* Head of Euryale: A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.
* Rage of the Titans: Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar ele quando não necessita, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.

Ateh!!!

20 comentários:

Safir disse...

po to jogando no modo titan,to na parte do primeiro traslator é muito dificil protegelo vi uns videos na internet os caras sem nem uma upgrande protegendo ele sem reseber nem um dano,mas o que eu pergunto a voce é se tem um codigo para deixar todas as armas no nivel maximo,se tiver algum porfavor escreva ai no seu blog.Obrigado

Gabriel W disse...

Não safir :D, NAo tem nenhum codigo assim de GOW 2 ok Era legal se tivesse ja procurei mas... mas da pra passar sem ele, e é dificil mas da :D

Augusto Lobato disse...

Boa tarde! Não estou conseguindo passar na fase em que Kratos depois de lutar com um Cerberus, fica preso dai tem uma alavanca q acionada cospe fogo, Não como faço p-ra sair desta estapa.Conto com o apoio dos Expert. de plantão. Aguardo retorno abraços.

Atenciosamente,

Augusto Lobato.

Gabriel W disse...

Amigo AUGUSTO é facil, dpois que voce matar o monstro, acione a alavanca certo.Fique no centro aonde o fogo acaba,Use o Golden Fleece entendeu.Acho q É APERTANDO L1.viu amigo espero ter ajudado :D

Leonardo Alencar Marques disse...

o GOW 2 tem certas desvantagens em comparaçao com o 1°
quem trocaria o raio de zeus por um arco de vento
quem trocaria o poseidon rage pelo cronos rage
quem trocaria as almas de hades por atlas quake
infelizmente foi o poder mais chato que voltou a cabeça da medusa/cabeça a euralie

Gabriel W disse...

é mas eu gostei, dos 2 GOW ficaram boa as magias :D. eu gostei muito .

Anônimo disse...

vc é fã de gow em eu to zerando no hard to tentando matar o theseu eu acho, é um cara q protege as irma do destino tem uma dica ae?

miguel berkenbrock disse...

meu nome é miguel e eu queria uma dica qual é a arma mais forte do jogo tirando o rage of the titans e a magia mais forte tirando tambem o rage of the titans.

arielson disse...

a espada de olimpo(blade of olimpus)é minha arma favorita e o atlas quake é minha magía favorita e tambem prefiro rage of titans.

Gabriel W disse...

uhum,mas eu gosto da spear of destiny acho bem legal e chronos rage :D

arielson disse...

tanbem acho bom esses,so nao gosto do head of euriale ¬¬ é muito chata essea magia mais é utiu.

Gabriel W disse...

sim,pra falar so usei quando me deu o jogo,mas depois nunca mais hehe

Jean Kenishi disse...

já finalizei o jogo 7 vezes, e não me canso. a minha arma favorita é spear of destiny, e a minha magia seria typhon's bane.
não uso com frequência o rage of the titans porque não gosto daquele poder.e tenho todas as urnas.

André disse...

Eu gosto do Barbarian Hamer.
Só não entendo porque quando tu aperta Start e aperta O pra trocar de arma é uma demora a só

Anônimo disse...

Devo ter zerado o jogo mais de dez vezes no modo titan para passar pelo corredor da morte eu usei a cabeça da euriale porque quando evoluida ao máximo segurando L2 + O transforma todos os inimigos em pedra e fica fácil destruí-los!!!

Anônimo disse...

como passar pela fase dos cavalos que tenque matar aquele cara eu não consigo no hard

Anônimo disse...

meu nome e yuri

Unknown disse...

guilherme disse... eu gosto da athena' s blades porque e rapida,forte tunada ao maximo e eu tenho muita habilidade com ela

Unknown disse...

guilherme disse... eu gosto da athena' s blades porque e rapida,forte tunada ao maximo e eu tenho muita habilidade com ela

Henrique disse...

Zerei good of war 2 no hard aí iniciei outro no modo titatan e não estou com as minhas armas do modo hard oque faze?

Postar um comentário

Façam seu comentário sobre God of War II , falem tudo.Blz

Concerteza responderei voces.
Coloque SEMPRE seu nome e NAO coloquem anonimo.Ok!

Posts Recentes